23 de fevereiro de 2015

Looks do Oscar 2015 - Duelo de vestidos

Além de premiar grandes artistas do cinema, o Oscar atrai os olhares do público para seu red carpet onde desfilam looks glamourosos e sofisticados. Esse ano não foi diferente, as celebrities arrasaram nos modelitos. Então decidi fazer um duelo de vestidos e queria a ajuda de vocês! Let's go?


Iniciando nossas batalhas com o vermelho clássico. Quem apostou nessa cor foram as atrizes Rosamund Pike (indicada ao prêmio de melhor atriz) e Dakota Johnson (apresentadora de um dos prêmios da noite).


No estilo P&B, as atrizes Patrícia Arquette (vencedora do prêmio de melhor coadjuvante) e Reese Witherspoon (indicada ao prêmio de melhor atriz) fizeram sucesso.


Agora os tons de verde com America Ferrera (do filme 'Como treinar o seu dragão', indicado a melhor animação) e Scarlett Johansson (apresentadora de um dos prêmios da noite).


O nude/rosê geralmente fica muito bonito em mulheres negras. Quem arrasou com vestido desta cor foram a Zoe Saldana (do filme 'Guardiões da Galáxia', indicado a duas categorias) e a Viola Davis (apresentadora de um dos prêmios da noite).


Por último, um duelo de vestidos de saia cheia, estilo princesa de conto de fada, entre a cantora Jennifer Lopez e a atriz Felicity Jones (indicada ao prêmio de melhor atriz).

As minhas favoritas foram: 
- Rosamund Pike (achei que a renda fez a diferença);
- Reese Witherspoon (ela soube como marcar a cinturinha com o preto);
- Scarlett Johansson (só não gostei do cabelo à la Miley Cyrus);
- Viola Davis (duelo difícil, gostei dos dois);
- Jennifer Lopes (a bixa é chique demais, só achei exagerado o decote).

Quer participar? Deixa suas escolhas nos comentários, eu vou adorar saber o que você achou!

Beijo,
Vanessa Tavares

Um comentário:

  1. Que engraçado, minhas escolhas foram totalmente iguais as suas kkkkkkkkkkk :p

    ResponderExcluir