30 de março de 2015

Blush matte em esferas - Impala

Oii gente,

Eu nunca tinha testado produtos da Impala que não fossem esmaltes. Vocês já? Mas, semana passada, eu e Danielle tivemos uma reunião aqui do blog e ela me mostrou as makes que tinha dessa marca. Então decidi falar as minhas impressões sobre o blush matte em esferas.


Começando pela embalagem:
  • Nunca tinha testado produtos em esfera. A ideia é legal e diferente, mas acho que desperdiça muito produto e faz uma sujeirada só. Prefiro uma versão compacta mesmo.
  • Vem um mini pincel aplicador, mas, só um conselho: não use ele! Além de ser muito pequeno, ele tem as cerdas em linha reta, o que não favorece para esfumar o produto.


Sobre a cor e pigmentação:
  • #Minhanossasenhora!! Nunca tinha visto um produto tão pigmentado!! Tive que tirar muito o excesso de blush do pincel, senão ia ficar parecendo a Emília. ^^
  • Acho que essa cor fica ideal para meninas de pele morena e negra. Para as mais branquinhas, não indico, por que, apesar de não parecer na foto, é um rosa muuuuito escuro!

E então o que vocês acharam desse blush? Já usou algum outro produto em esfera? E maquiagens da Impala, já conhecia? Deixa o seu comentário aqui em baixo!

Beijinho e Boa semana!! ;*

Vanessa Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário