20 de março de 2015

Resenha - Paleta NAKED 2 do chinês

Os produtos da Urban Decay são figurinhas carimbadas nas maquiagens de blogueiras famosas e, sendo assim, viraram objeto de desejo de muitas mulheres. Um exemplo disso é a febre da linha NAKED, com paletas de sombras que já tem várias edições.

Imagem (via)
Eu estava louca para ter TODAS, masss os preços são muito caros aqui no brasil. Por exemplo, no site da SEPHORA os valores passam de R$ 150,00 cada. Então, optei por comprar no chinês. ^^
Tá, eu sei que muitas pessoas não arriscariam testar produtos de maquiagem da China por achar que poderiam causar irritação na pele e etc. Mas, sabe aquele ditado que diz "Sou igual a São Tomé, só acredito vendo!". Pois bem, minha paleta NAKED 2 chegou e quero contar minhas impressões pra vocês.



Primeiro vou falar da embalagem, que como vocês podem ver nas imagens acima, é uma réplica perfeita, tem o nome NAKED 2 em relevo e o material é tipo de lata. O pincel também parece ser igual, um lado você usa para aplicar a sombra e o outro para esfumar. Na foto não dá pra ver muito bem, mas cada sombra tem o nome em baixo, assim como a original.


A paleta tem sombras opacas e cintilantes. As cores são próximas das originais e bem pigmentadas, principalmente as cintilantes. O melhor de tudo é que não me deu alergia!
Eu comprei essa paleta no site chinês Aliexpress (que já é bem conhecido, mas se você ainda não conhece ou tem dúvidas de como comprar, deixa nos comentários que podemos fazer um post sobre ele) e custou $ 6,31 dólares, que na situação atual, daria quase $ 20,00 reais. VALE A PENA, não?


Beijos,

Vanessa Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário