16 de abril de 2015

Top 5 destinos/lugares para viajar com amigas

Viajar é tudo de bom, né? E quando temos companhias de amigas fica ainda melhor!! Pensando nisso separei 5 lugares incríveis para você começar a planejar suas próximas férias em grupo. Vamos ver?

#Para amigas divertidas: ORLANDO

Conhecida por seus parques, Orlando é o lugar perfeito para visitar com suas amigas que esqueceram de crescer, aquelas com o espírito bem alegre e divertido.

Imagem (reprodução)
Imagem (reprodução)

#Para amigas fashionistas: MILÃO

Sabe aquela cidade que respira moda e estilo? Milão é o lugar certo para as amigas que amam saber as tendências, ver vitrines, curtem arquitetura e etc. A cidade também tem muitos museus e galerias de arte, para aquelas que gostam desse tipo de programa.

Imagem (reprodução)
Imagem (reprodução)

#Para amigas aventureiras: MACHU PICCHU

Você tem aquelas amigas que não perdem uma aventura, como trilhas ou atividades radicais? Mochilar em Machu Picchu seria o programa ideal para seu grupo. A cidade possui várias montanhas e ainda é conhecida por suas construções do povo Inca.

Imagem (reprodução)

Imagem (reprodução)
#Para amigas consumistas: NEW YORK

Quando vocês se encontram sempre falam sobre onde tem as melhores lojas e promoções? Ou adoram sair para fazer compras juntas? New York (ou Nova Iorque) é a cidade que nunca dorme! Conhecida por suas avenidas abarrotadas por muita variedade de lojas, ela é o paraíso para você e suas amigas.

Imagem (reprodução)

Imagem (reprodução)

#Para amigas baladeiras: RIO DE JANEIRO

Se você tem um grupo de amigas que sempre saem juntas pra badalar, o destino ideal pra vocês é a cidade maravilhosa. O Rio tem várias atrações noturnas, com ritmos animados para dançar, como o samba, o funk e a música eletrônica.

Imagem (reprodução)

Imagem (reprodução)


E aí garota, curtiu? Então mostra esse post pra suas amigas, aproveita e começa a planejar essa viagem! Me deixa nos comentários em qual grupo você se encaixa ;)

Beijinhos,

Vanessa Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário