5 de maio de 2019

Presentes para o Dia das Mães

Oii, leitoras queridas!

Sabe aquela mulher que tem todo amor do mundo? Aquela que virou noites pra cuidar de você, que te educou e te alimentou? Muitas mulheres podem te inspirar, porém, a mulher mais importante de nossas vidas com certeza é a nossa mãe! Pois bem, estamos chegando no Dia das Mães (será no  próximo domingo, 12/05), data criada para homenagear tudo que elas representam, e precisamos caprichar no presente. Então aproveitei para fazer este post rápido, com uma listinha para ajudar você a ter ideias do que dar pra sua mãe. E tem pra todos os gostos e orçamentos! (Ao lado de cada presente tem o link para compra).

mãe


Para as mães que adoram beber um café ou chá, sugiro a Caneca na lata da Imaginarium (aqui);
Para as mães leitoras, que sempre tem um livro de cabeceira, sugiro os Livro 'Maria, a maior educadora da história' (aqui) ou 'Você é insubstituível' (aqui);
Para as mães vaidosas, que gostam de se maquiar e andar com o cabelo escovado, sugiro a Paleta de sombras (aqui) ou a Escova secadora Britania (aqui);
Presentes que vão agradar qualquer estilo de mãe são Perfume (aqui), Sapatilhas (aqui) ou Relógio Champion (aqui).

Ah, e três dicas muito importantes: Primeira - Não deixe pra cima da hora! A tendência é que nessas datas comemorativas os varejistas aumentem o preço dos produtos devido ao fator apelativo que eles representam. Então, quanto mais cedo você comprar, mais barato vai pagar; Segunda - Não dê utensílios domésticos! (A não ser que a sua mãe peça) Afinal, é dia das mães, não dia da casa. Terceira - como toda mulher, as mães adoram sapatos, bolsas e outras coisas materiais, mas, também gostam de flores, de um almoço em família...Você conhece sua mãe, vai saber um jeito de agradá-la!

Espero que tenham gostado! Se você já é mãe e gostou de algum item da minha listinha, manda o link deste post no grupo da família do whatsapp (assim como quem não quer nada, rsrs). Tenho certeza que eles vão entender a indireta!

Beijos,
Vanessa Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário